PEDIDO DE LIGAÇÕES INDIVIDUAIS

O edifício já é entregue com as ligações definitivas de água, luz e força, gás e telefone.

Providencie nas concessionárias os pedidos de ligações locais individuais de telefone, luz e água ( quando houver ligação individual da Concessionária ), pois elas demandam um certo tempo para ser executadas.

Verifique se a sua cidade possui programas específicos que permitem ao condomínio solicitar taxas reduzidas de consumo e faça a inscrição do condomínio no mesmo.

Relação de telefones das concessionárias

Logo após o recebimento das chaves, a primeira providência a ser tomada pelo proprietário é o pedido de ligações de serviços públicos nas empresas concessionárias responsáveis.

Água

O imóvel já possui ligação definitiva de água e esgoto, sendo assim não é necessário tomar nenhuma providência.

Luz e Força

Para iniciar a utilização da energia elétrica, o proprietário deve solicitar a imediata ligação do medidor individual do imóvel a CEB. O atendimento deverá ser feito no prazo máximo de três dias úteis.

Obs: Ao ligar tenha em mãos o nome do consumidor, endereço, CPF, data de nascimento, estado civil, profissão e telefone para contato.

0800 610196

Gás

O imóvel já possui ligação definitiva de gás, sendo assim não é necessário tomar nenhum a providência.

Telefone

Caso o proprietário possua linha telefônica, deve solicitar a transferência para o novo endereço ligando para a operadora de sua preferência.

Brasil Telecom 0800 6455005
Telebrasília 0800 6414144 e o da
GVT 0800 0220025

Voltar